Feliciano se revolta com nomeação de esquerdista para a CAPES e ameaça deixar cargo de vice-líder | Brasil | Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora.

Feliciano se revolta com nomeação de esquerdista para a CAPES e ameaça deixar cargo de vice-líder | Brasil | Gazeta Brasil – O que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (Republicanos) ameaçou deixar o cargo de vice-líder do governo Bolsonaro caso seja mantida a nomeação de Claudia Queda de Toledo para a presidência da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior), anunciada nesta quinta-feira (15). A revolta de Feliciano deve-se pelo fato de Claudia ser defensora de pautas da esquerda, incompatíveis com os valores defendidos por Jair Bolsonaro.

Em seu Twitter, o parlamentar explicou a situação: ​”A doutora Claudia de Toledo, que agora será responsável pela formação de todos os professores universitários do Brasil, chama Paulo Freire de gênio, defende o ensino da ideologia de gênero, do feminismo e da pauta LGBT nas escolas e ainda ataca o presidente Bolsonaro, chamando-o veladamente de totalitário e de falso messias”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Feliciano relembrou o episódio em que ele e sua família sofreram agressões físicas de esquerdistas e afirmou que Bolsonaro “não tomou uma facada para colocar esquerdistas no governo”.

“Eu e minha família não apanhamos na rua e o PR @jairbolosnaro não levou uma facada para colocar esquerdopatas nos mais altos postos do Governo. Lutamos e sofremos p/ eleger um projeto que defenda a família! Claudia de Toledo nomeada pres. Da CAPES é uma afronta a essa história!”, desabafou Feliciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A abertura que o governo tem dado a pessoas sem alinhamento ideológico com o Chefe de Estado tem incomodado apoiadores que estiveram com Bolsonaro desde o início de sua trajetória.

Claudia Queda de Toledo aparece ao lado do Ministro da Educação Milton Ribeiro após o anúncio de sua nomeação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Por fim, o pastor ameaçou deixar o cargo de vice-líder do governo.

“Se o governo não reavaliar essa nomeação, e esta senhora continuar, entregarei o meu cargo de vice-líder do governo, pois não terei como explicar para todos os que estão me pedindo uma explicação sobre esta nomeação estranha. E quero crer o ministro da Educação, sabia do passado dela e faz o presidente passar esse vexame tem que no mínimo ser repreendido. E só para que saibam, apoiei em primeira mão a indicação do Ministro Milton, e por isso o procurei sobre esse assunto e ele simplesmente desconversou”, segue Feliciano.

A nomeação de Claudia foi notícia no site de extrema-esquerda “Carta Capital”, que destacou que a reitora “assumirá a vaga deixada por um defensor do criacionismo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks