Destaques

Felipe Neto é banido de plataforma de xadrez e é acusado de trapacear no jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A plataforma de xadrez online Chess.com baniu o  youtuber Felipe Neto após ‘trapaça’ jogo. Após ter o perfil suspenso o influenciador deletou a conta. O assunto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (27). Dois dias antes Neto, fez ‘tuíte’ para dizer que havia dado ‘mate’ de um turco’, segundo ele com apenas dois minutos de jogo.

O  tricampeão brasileiro MI Roberto Junio Brito Molina analisou os jogos de Felipe Neto e que disse que houve lances que nem ele teria cogitado fazer de tão grande que era a precisão. “Negócio muito curioso, hein?! Como ele melhorou da noite para o dia”, questionou Molina. “A partir do dia 22 [fevereiro] o cara virou lenda”, disse tricampeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Ces vão me desculpar mas eu dei um mate num turco agora em 2 minutos e só precisei tomar 1 peão. Fiquei orgulhoso”, escreveu Felipe Neto antes de ser banido da plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Veja a análise Roberto Molina:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

Veja a repercussão no Twitter:

 

 

 

 

Em 2020, a plataforma de xadrez online Chess.com disse que fechou mais de 500 contas diariamente devido a trapaças e até 6% das reclamações feitas por usuários na plataforma foram relacionadas a trapaças. Segundo a empresa,  o jogo sujo é uma tarefa árdua e cara que piora a experiência dos usuários e funcionários do Chess.com. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *