Brasil

Fundador do MBL declara voto em Lula em 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Tiago Pavinatto, um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL),  disse nesta quarta-feira (31), que apesar de ‘nunca ter votado no PT’, considera votar no em Lula nas eleições de 2022. “Só não votarei nele se duas situações improváveis acontecerem: Temer ou FHC candidatos”, disse o advogado no Twitter.

“Nunca gostei, pessoal e politicamente, do Lula… nem quando advoguei pra família Lula da Silva. Nunca votei no PT e continuo não gostando do Lula, mas já declaro meu voto do ano que vem: Lula. Só não votarei nele se duas situações improváveis acontecerem: Temer ou FHC candidatos”, escreveu Pavinatto na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Tiago Pavinatto é escritor, advogado, professor doutor e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), ex-coordenador do Labô (Laboratório de Política, Comportamento e Mídia – PUC-SP ), ativista LGBTQIA+ e foi candidato a vereador pelo Movimento Brasil Livre (MBL) na cidade de São Paulo, mas perdeu.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *