Futebol: Airton dedica o gol da vitória no clássico aos companheiros de time

Futebol: Airton dedica o gol da vitória no clássico aos companheiros de time

Atacante celeste disse que entrega dos jogadores em campo no jogo contra o Atlético foi fundamental para a conquista dos três pontos

Autor do gol da vitória do Cruzeiro no clássico deste domingo (11), o atacante Airton dedicou o triunfo aos companheiros de time e também à comissão técnica e à diretoria da Raposa.

“Foi uma vitória bastante importante para gente. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória e o futebol se resolve é nos 90 minutos. Nossa equipe foi muito feliz e tem que dar os parabéns para comissão técnica e a diretoria e, principalmente, para os jogadores, que são muito guerreiros por conseguir essa vitória”, disse o atacante em entrevista à TV Globo Minas após o apito final.

Airton acredita que o resultado da partida dê confiança ao grupo para trilhar o principal objetivo da Raposa em 2021: o retorno à Série A do Brasileiro. “A entrega foi de todo o grupo e tenho certeza que nós vamos trilhar um caminho de vitórias esse ano. Vamos conseguir realizar o acesso do Cruzeiro e fazer um excelente Campeonato Mineiro”, concluiu Airton.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks