Se em 2020 o título do Campeonato Mineiro não foi do América, em 2021, o volante Juninho garante que o time fará diferente para ‘coroar’ o bom trabalho desenvolvido. Inspirado na conquista do Campeonato Mineiro de 2016, o América estreia no estadual em 28 de fevereiro, às 16h, diante do Boa Esporte, na Arena Independência.
“Você tem sempre que querer melhorar. Em 2021 temos que estar melhor ainda, porque em 2020 não fomos campeões, então nosso desejo esse ano é entrar, fazer um bom campeonato como fizemos em 2016 e coroar com algum título, começando pelo Mineiro”, destacou o experiente jogador.
Há quatro anos na equipe, Juninho presenciou muitas mudanças no plantel do Coelho. Na última temporada, porém, a diretoria optou por manter 70% do elenco que vestiu a camisa alviverde em 2020. O volante avalia que a manutenção é fruto do êxito no trabalho e projeta uma temporada vitoriosa no clube.
Essa espinha dorsal, quando ela é mantida, mostra que o trabalho e a temporada anterior foram positivos. Fico feliz por grande parte dos jogadores ter continuado, do Lisca ter permanecido conosco. Sabemos da importância de todo mundo para esse projeto que temos. Vejo que o América está muito mais preparado hoje do que em anos anteriores para enfrentar uma Série A. Acredito muito nesse novo trabalho que está sendo feito pelo clube”, ressaltou o jogador.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.