Futebol

Futebol: América: volante de 17 anos assina contrato profissional com o clube

Guilherme Augusto, mais conhecido como Kanté, é mais uma das promessas que surgem nas categorias de base do América. Aos 17 anos, o volante assinou contrato profissional até o fim de janeiro de 2024. O jogador chegou ao clube em março de 2020, e está na categoria Sub-20. 

Natural de Ivinhema, no Mato Grosso, o jogador tem passagem pelo Sub-17 da  Chapecoense, em 2019. Ascendeu ao Sub-20, mas não atuou. No América, o jogador realizou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, sendo a última partida a derrota do Coelho por 5 a 3 para o Grêmio, no Estádio das Alterosas, pelo Grupo A, na 9ª rodada da competição.

Na última quarta-feira (7), o clube também anunciou o primeiro contrato do zagueiro Heitor, de 16 anos, que integra o Sub-17 do América.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *