Futebol

Futebol: América x Tombense: Federação Mineira altera horário da partida

O pedido de alteração foi feito pela emissora detentora dos direitos de transmissão

A Federação Mineira de Futebol alterou o horário da partida entre América e Tombense, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo deste domingo (11), marcado inicialmente para às 17h30, passa a ser às 18h15. A mudança foi feita para atender o pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão. 

A partida continua marcada para o mesmo local, o Estádio Municipal Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O América entra em campo nesta quinta-feira (8), diante do Patrocinense, na Arena Independência. Por sua vez, o Tombense entra em campo nesta quarta (7), diante do Vasco, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Com 15 pontos, o América é o vice-líder do Campeonato Mineiro. Já a equipe de Tombos, ocupa a oitava colocação, com 10 pontos conquistados

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *