Futebol: Após vencer o clássico, Cruzeiro ‘cutuca’ o Atlético nas redes sociais

Raposa ironizou o apelido do camisa 10 atleticano Nacho Fernández e relembrou o 6 a 1

Logo após a vitória diante do Atlético por 1 a 0, neste domingo (11), no clássico válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro usou as redes sociais para comemorar o resultado e cutucar os atleticanos. Em uma publicação no Twitter, a Raposa brincou que, depois da partida, o estagiário iria relaxar comendo nachos, um petisco muito popular no México. A provocação faz referência a Nacho Fernández, camisa 10 do Atlético, que tem usado o “salgadinho” em diversas publicações nas redes sociais. “Depois de um clássico tenso, o estagi vai relaxar um pouco por aqui”, é o que está escrito no perfil do Cruzeiro no Twitter.

A publicação repercutiu na Argentina e o jornal esportivo “Olé”, conhecido por suas provocações aos brasileiros e pelas manchetes debochadas e bem-humoradas, compartilhou a publicação do Cruzeiro com o seguinte comentário: “A conta oficial da Bestia Negra (apelido pelo qual o Cruzeiro é conhecido na América Latina) dedicou uma sugestiva postagem ao volante argentino. Já haverá revanche, Nacho”. 

As provocações do Cruzeiro ao Atlético não pararam por aí. O clube celeste publicou a imagem do Raposão, mascote oficial do clube, acertando uma tacada de sinuca nas bolas 6 e 1, em referência à goleada histórica de 6 a 1 que o Cruzeiro aplicou no rival em dezembro de 2011, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time escapou da Série B.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks