Futebol

Futebol: Apresentado no América, Bruno Nazário espera retribuir confiança de Lisca

O meia trabalhou o treinador no Guarani, em 2017, onde teve seu melhor desempenho na carreira

Integrado ao plantel americano e treinando no CT Lanna Drumond, o meia Bruno Nazário foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (7), pelo presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr. no América. Oito anos depois, e mais experiente, o jogador espera viver nova fase no clube. 

“Na primeira passagem eu fiquei dois meses, não tive o privilégio de estar jogando. Espero que esse ano seja diferente, um ano muito difícil, um ano muito disputado e tenho certeza que vamos alcançar todos os nossos objetivos na temporada”, comentou o jogador.

O América possui uma espinha dorsal, considerada, titular. Principalmente, com Juninho, Zé Ricardo e Alê no meio-campo. Bruno Nazário ainda não sabe como será encaixado no time, mas se diz pronto para atuar, em qualquer posição que Lisca o acionar. 

“No Botafogo eu estava atuando pelas duas, um jogo pelo meio, outro pelas beiradas. Mas temos que ir devagar, vamos ver o que o Lisca pensa sobre mim nessa situação, mas estou aqui para ajudar”, afirmou. Nazário se diz bem fisicamente, caso seja acionado nos próximos jogos.

“Estou pronto, estou querendo [jogar], não vejo a hora de vestir essa camisa, faz oito anos que sai daqui, e estou aqui de novo. Estou morrendo de vontade de jogar, estou louco e estou preparado, e fisicamente estou 100%”, avaliou Nazário.

Com suas características, o meia espera ajudar o América no último terço do campo, na última bola, e assim, retribuir a confiança dada por Lisca. 

“Quando o treinador dá confiança para o jogador, querendo ou não, a gente faz as coisas bem naturalmente. E se Deus quiser vou fazer muitos gols e dar assistências para ajudar a ele [Lisca], e para ajudar o América”, concluiu.

Regularizado no BID

Bruno Nazário teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta (7), e assim, está à disposição do treinador, para estrear com a camisa do Coelho.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *