Futebol: Campeonato Mineiro: FMF define datas, horários e locais das semifinais. Veja!

Futebol: Campeonato Mineiro: FMF define datas, horários e locais das semifinais. Veja!

Tombense e Atlético abrem a disputa no próximo sábado, dia 1, às 16h30, no Independência. Cruzeiro e América jogam no domingo, 2, no Mineirão, às 16h

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta segunda-feira (26) as datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Mineiro 2021. A decisão foi tomada após acerto com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. No dia 1º de maio, sábado, Tombense e Atlético jogam no Independência, às 16h30. O mando de campo é do time do interior mineiro. 

Já no domingo (2), às 16h, com transmissão da TV Globo, o clássico entre Cruzeiro e América será disputado no Mineirão. 

A volta está marcada para o outro fim de semana. Atlético e Tombense, desta vez com mando alvinegro, voltarão a se enfrentar no sábado (8), às 16h30, no Mineirão. No dia 9, domingo, será a vez de América e Cruzeiro, às 16h, na arena Independência.

Por terem terminado a primeira fase na primeira e segunda posições, respectivamente, Atlético e América possuem a vantagem do empate e também por jogarem por dois resultados iguais para seguirem à grande decisão do Mineiro 2021. A final do torneio está programada para os dias 16 e 23 de maio. 

As semifinais do Mineiro 

Jogos de ida 

Sábado – 1 de maio, às 16h30
Tombense x Atlético – Independência

Domingo – 2 de maio, às 16h
Cruzeiro x América – Mineirão

Jogos de volta

Sábado – 8 de maio, às 16h30
Atlético x Tombense – Mineirão

Domingo – 9 de maio, às 16h
América x Cruzeiro – Independência

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks