Futebol

Futebol: Coimbra x Cruzeiro: assista aos gols da vitória da Raposa no Horto

Pottker e Felipe Augusto saíram do banco de reservas para dar triunfo ao time celeste no Independência

O Cruzeiro conquistou nesta quarta-feira (7), sua quarta vitória no Campeonato Mineiro. Triunfou diante do Coimbra por 2 a 0, no Independência, com gols que aconteceram apenas na segunda etapa e com dois atletas que saíram do banco de reservas. 

O primeiro foi com William Pottker, aos 30 minutos, e o segundo saiu com Felipe Augusto, já nos acréscimos, aos 48 minutos. 

Veja abaixo os gols da partida: 

 

Com o resultado, o time comandado por Felipe Conceição chegou aos 14 pontos e subiu para a terceira posição na tabela de classificação do Estadual. Na próxima rodada, o time terá pela frente o clássico contra o Atlético. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Mineirão. O arquirrival celeste lidera a competição, com 21 pontos, e venceu também nesta quarta-feira (7) o Pouso Alegre por 1 a 0, no Gigante da Pampulha. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *