Futebol

Futebol: Coimbra x Cruzeiro: com Weverton na zaga, veja a escalação da Raposa

Felipe Conceição mantém time-base e confia em evolução para superar o Coimbra, no Horto

Para se manter no G-4 do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro desafia o Coimbra nesta quarta-feira (7), no Independência, pela oitava rodada. Mantendo a filosofia de incentivar um time-base para a Raposa, o técnico Felipe Conceição promoveu apenas uma mudança no time.

Foi a entrada do jovem zagueiro Weverton, que formará a dupla ao lado de Ramon. Ele já havia jogado como titular na estreia da equipe na temporada, o empate com o Uberlândia por 1 a 1.

O restante do time segue o mesmo que venceu o Boa Esporte por 1 a 0, na última rodada.

Veja abaixo a escalação: 

Com 11 pontos e na quarta posição, o Cruzeiro encara um desesperado Coimbra. A equipe da região metropolitana está na zona do rebaixamento do Estadual, com apenas cinco pontos e no 11º lugar. É o segundo ano seguido que o Coimbra luta contra a queda. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *