Futebol: Cruzeiro: ‘Estamos em fase de construção’, avalia Felipe Conceição após goleada

Futebol: Cruzeiro: ‘Estamos em fase de construção’, avalia Felipe Conceição após goleada

Equipe celeste fez 4 a 0 sobre o Patrocinense e vai encarar o América na semifinal do Campeonato Mineiro

O técnico Felipe Conceição valorizou o trabalho da equipe, incluindo titulares e reservas, na goleada sobre o Patrocinense, neste domingo (25), resultado que deu a vaga para o Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro.

O treinador tem visto evolução no time. “A classificação foi importante por tudo o que a gente vem construindo. Ainda estamos em fase de construção. Desde a segunda, um bloco de seis jogos em 18 dias, nós demonstramos um padrão de jogo. E esperamos crescer. Levamos em consideração que era um jogo decisivo para levar o time às semifinais. Fizemos um bom jogo e demonstramos a força do elenco”, ressaltou.

 

Felipe Conceição faz questão de valorizar todo o grupo. “Trabalhamos todos os dias respeitando os atletas, trabalhando de forma igual, que todos tenham o mesmo conteúdo. Esse é o segredo para o sucesso de uma equipe. Vamos precisa de todos na temporada. Os atletas que entram no segundo tempo têm correspondido e mantido o padrão da equipe”, ponderou.

Na semifinal, o Cruzeiro encara o América. O adversário tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks