Futebol

Futebol: Cruzeiro: Felipão ganha opções de Pottker e Machado para jogo contra Chapecoense

Cruzeiro viaja até Chapecó para enfrentar a equipe catarinense na próxima terça-feira; Chape é líder da competição

Após cumprir suspensão contra o Figueirense, na última sexta-feira (20), o atacante William Pottker e o volante Filipe Machado voltam a ficar à diposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida de terça-feira, às 21h30, contra a Chapecoense, em Chapecó. O duelo é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se o treinador ganha duas opções, ele perde um. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Matheus Pereira voltou ao time contra a equipe catarinense,  mas acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Outro que se recuperou de lesão e entrou em campo foi o meia Arthur Caíke.

O técnico Felipão disse que o clube não vai contratar mais jogadores para a Série B, assim, os reforços podem vir do próprio grupo. O zagueiro Léo, o volante Henrique, o meio-campista Marco Antônio e o atacante Stênio que estavam no departamento médico há bem pouco tempo, mas se recuperaram e passam a entrar nos planos para as próximas partidas.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Qual sua reação após ler o conteúdo?

Excitado
0
Feliz
0
Amei
0
Não Gostei
0
Rachei
0
Redação
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Conteúdo Relacionado

Destaques em:Futebol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *