Futebol: Cruzeiro: Felipe Augusto faz primeiro pela Raposa e dedica gol à esposa grávida

Futebol: Cruzeiro: Felipe Augusto faz primeiro pela Raposa e dedica gol à esposa grávida

Reforço da Raposa para esta temporada, atacante saiu do banco para dar classificação ao time de Felipe Conceição

Felipe Augusto começou a partida contra o São Raimundo no banco de reservas, perdendo posição para Airton em uma briga que está totalmente em aberto no ataque estrelado. Mas, na segunda etapa, ele saiu do banco de reervas para deixar o placar em igualdade, fazer seu primeiro gol com a camisa estrelada e garantir o Cruzeiro na segunda fase da Copa do Brasil. 

Um gol especial para Felipe, que tratou de homenagear sua esposa, que está grávida. Na comemoração, a bola na camisa já dava a dica. Uma felicidade a mais para o atleta, que tem no Cruzeiro uma das grandes oportunidades na carreira. 

“A gente descobriu logo depois do jogo contra o Uberlândia, no jogo contra a Caldense eu tinha prometido a ele que se fizesse o gol ia comemorar dedicando a ela, à gravidades, infalizmente não deu. Mas hoje pude fazer meu pimeiro gol com a camisa do Cruzeiro, pude dedicar a ela, Sassá é pra você, é para o nosso neném que está vindo, Guto também, papai ama muito vocês e muito obrigado pela força de sempre. Estou muito feliz”, declarou o jogador após o confronto. 

Felipe Augusto destacou ainda na saída de campo a importância de se ter um time com múltiplas opções. Construir uma equipe forte não passa apenas pelos 11 titulares, mas também por ter jogadores capazes de mudar a história de um confronto, como ele fez na noite desta quinta-feira. 

“É importante ter esse grupo forte. Às vezes não vai ser um jogador que vai resolver e que entrar, precisar estar ligado. Hoje eu fui feliz, comecei como opção e fui feliz no gol ali, isso pode acontecer com qualquer outro. Mas o importante é isso, ter o grupo forte, focado, para quando entrar em campo, poder ajudar como ajudamos hoje”, ressaltou o atacante. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Athletic, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa é atualmente a quinta colocada, com quatro pontos conquistados, enquanto o Athletic é o terceiro, com seis pontos. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks