Empresário do jogador vai se reunir com diretoria para discutir situação do atleta, que vem treinando à parte
Apesar de ter terminado a temporada passada com oportunidades regulares no time titular, o 2021 do meia Giovanni começou diferente no Cruzeiro. O jogador foi comunicado pela comissão técnica de que estava fora dos planos e vem treinando com atletas que ainda buscam uma definição de futuro na Toca da Raposa II.
A informação foi noticiada inicialmente pelo site GE.com e confirmada pelo Super.FC com Ricardo Scheidt, empresário de Giovanni. De acordo com o empresário, um encontro com o Cruzeiro deverá acontecer para discutir a situação de Giovanni, mas ele salientou que o atleta precisa estar em atividade.
Quando da sua chegada ao Cruzeiro, Giovanni passou por um longo período inativo devido ao impedimento do clube em registrar atletas. Quando o time estrelado conseguiu solucionar a pendência, Giovanni permaneceu por mais um período fora de combate devido a problemas físicos, mais precisamente de peso.
O técnico Luiz Felipe Scolari, questionado sobre o porquê de não utilizar Giovanni, disse que o atleta estava acima do peso e vinha tentando se condicionar novamente. Agora Giovanni volta a figurar entre os preteridos na Toca. Ele tem contrato com a Raposa até o fim de dezembro de 2021.
Para o meio-campo atualmente, o Cruzeiro conta com o reforço Marcinho, contratado junto ao Sampaio Corrêa, além de Claudinho e o jovem Marco Antônio.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.