Futebol: Cruzeiro não é notificado e perícia de Dedé será remarcada pela Justiça

Futebol: Cruzeiro não é notificado e perícia de Dedé será remarcada pela Justiça

Sessão agendada inicialmente para a última sexta-feira (23) não tece o comparecimento de nenhum representante do clube

O imbróglio envolvendo Cruzeiro e o zagueiro Dedé ainda está longe de um desfecho. O defensor, que busca a rescisão contratual com o clube, teve a perícia médica para a comprovação da capacidade laboral remarcada pela Justiça a pedido da Raposa, já que o clube não compareceu à sessão agendada inicialmente, na sexta-feira passada.

O clube alega não ter recebido a notificação a tempo. O juiz Fábio Gonzaga de Carvalho, da 48ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, acatou a solicitação do Cruzeiro e determinou que uma nova data para o exame seja definida e comunicada às partes com antecedência de dez dias úteis. 

A perícia médica faz parte do processo em que o Dedé cobra R$ 35,2 milhões do Cruzeiro – por salários em atraso, verbas rescisórias, FGTS, 13º, entre outros direitos

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks