Futebol

Futebol: Cruzeiro tem 9 casos de Covid no feminino e vai jogar com 11 atletas no Mineiro

Cabulosas atravessam surto do novo coronavírus no elenco; Raposa buscou adiamento da partida, mas Ipatinga se mostrou contrário

O time feminino de futebol do Cruzeiro vai viver uma situação inusitada neste sábado (13), quando as Cabulosas estream pelo Campeonato Mineiro da modalidade, diante do Ipatinga, no Vale do Aço. A equipe contará com apenas 11 jogadoras, sendo que uma das goleiras ainda vai atuar na linha. Essa situação se deve a nove casos de coronavírus confirmados na Raposa. 

As atletas que testaram positivo foram as meias Carol Soares e Dedê, a lateral Eskerdinha, a volante Capelinha, a lateral-direita Janaína, as zagueiras Mayara e Tatá e as atacantes Kim e Mariana Santos.

O clube informou, em nota, que todas as atletas estão em isolamento e sendo monitoradas pelo departamento médico. Elas foram afastadas desde a última terça-feira. 

O Cruzeiro informou ainda que buscou o adiamento da partida em contato com a Federação Mineira de Futebol, mas o Ipatinga não aceitou, de acordo com comunicado divulgado pelo clube estrelado. Dessa maneira, o time, que já tinha as baixas por lesão de Jajá, Camila Ambrózio e Ana Júlia, viaja a Ipatinga com apenas 11 atletas e entra em campo, às 15h, conforme estipulado em tabela. 

Fonte: Jornal Super / O tempo

Qual sua reação após ler o conteúdo?

Excitado
0
Feliz
0
Amei
0
Não Gostei
0
Rachei
0
Redação
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Conteúdo Relacionado

Destaques em:Futebol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *