Futebol: Cruzeiro x Napoli-SC: onde ver, possíveis times, arbitragem e tudo sobre o jogo

Futebol: Cruzeiro x Napoli-SC: onde ver, possíveis times, arbitragem e tudo sobre o jogo

Cabulosas encaram lanterna do Brasileirão Feminino em jogo importantíssimo para reabilitação na tabela

Depois de perder para o Avaí/Kindermann por 3 a 1 na última rodada, o time feminino do Cruzeiro volta a campo neste domingo (16), às 17h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, quado enfrenta o Napoli-SC, pela oitava rodada do Brasileirão Feminino da Série A1. A partida é importante para a Raposa, que atualmente ocupa a zona da degola no torneio, com apenas cinco pontos conquistados e a 14ª posição. O time catarinense é justamente o lanterninha do torneio, com apenas três pontos conquistados em empates. 

O momento é propício para uma resposta por parte do time comandado por Marcelo Frigério, que tem tido até uma boa performance ofensiva, mas tem apresentando grandes dificuldades no aspecto defensivo. 

Para ajudar a resolver este problema, o Cruzeiro pode contar com a zagueiro Jajá, de 26 anos Ela sofreu uma lesão meniscal bilateral no joelho esquerdo e permaneceu por quase cinco meses em tratamento.

Recentemente foi reintegrada ao elenco e liberada para os treinos. Ela é uma das peças que o Frigério conta na luta pela reabilitação no Brasileiro Feminino da Série A1. 

“Temos a consciência da importância e da responsabilidade que enfrentaremos para fazer o nosso papel dentro de casa. Sabemos que o Napoli virá bastante competitivo, pois, assim como a gente, elas também precisam da vitória para sair da situação que se encontram. Mas, mesmo assim nós vamos para cima, vamos correr até o apito final, vamos dar o nosso melhor, e, o que já havíamos fazendo, vamos fazer mais ainda para conseguir trazer um resultado positivo, fazer o nosso papel como mandante, e representar ainda mais esse grande clube que é o Cruzeiro”, declarou Jajá. 

Com o olhar de quem esteve fora, acompanhando os jogos pela TV, a defensora analisou o momento cruzeirense. 

“Estamos trabalhando muito todos os dias, viemos jogando bem, mas os resultados não mostram o que estamos fazendo, como temos treinado e o que temos feito nas atividades da semana. Acho que mais confiança entre nós jogadoras é o que falta mesmo para engatarmos uma vitória e em seguida trazermos bons resultados”, finalizou.

Sequência celeste incomoda

Com a derrota para o Avaí/Kindermann, o Cruzeiro chegou à quarta derrota no Brasileirão Feminino em sete partidas. As Cabulosas só conseguiram uma vitória e acumularam dois empates. Foi possível ver um certo abatimento no time após o jogo da última rodada. A equipe precisa se ajustar rapidamente para sair da degola. É claro que o objetivo do time será se manter na elite a qualquer custo. 

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Napoli-SC
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 2021
Horário: 17h
Local: estádio das Alterosas, Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (FMF)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (FMF) e Magno Arantes Lira (FMF) 
Transmissão: CBF TV / MyCujoo

Cruzeiro

Mary Camilo, Lucero, Jajá, Capelinha e Rebeca; Prado, Thayla, Duda, Mayara Vaz e Vanessinha; Mariana Santos e Joelma. Técnico: Marcelo Frigério

Napoli-SC

Nicole; Miriam, Thays, Mari e Júlia; Sara, Treyci e Luana; Aninha, Soraya e Malu. Técnica: Carine Bosetti. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks