Futebol: Dallas FC nega parceria formal ou informal com o Cruzeiro

Futebol: Dallas FC nega parceria formal ou informal com o Cruzeiro

Clube celeste havia divulgado parceria com o time norte-americano ao anunciar a transferência da jovem promessa Alejandro, de 18 anos

A vice-presidente de mídia do Dallas FC, Ginna Miller, utilizou sua conta oficial no Twitter para negar que o time norte-americano tenha feito qualquer tipo de parceria com o Cruzeiro, conforme revelou o clube mineiro na última quarta-feira (3).

A Raposa, ao anunciar a transferência do jovem Alejandro, de 18 anos, para o Dallas FC, divulgou que o trabalho em conjunto entre os clubes “englobará oportunidades institucionais e esportivas, visando novos negócios e receitas para a Raposa”.

O Cruzeiro ainda revelou que, no acordo, alinhado por André Mazzuco (Diretor de Futebol do Cruzeiro), André Zanotta (diretor executivo do FC Dallas), e o staff do atleta, as duas equipes passam a ter coparticipação nos direitos econômicos do jogador em uma negociação futura.

Mas Ginna Miller postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem:

“Não existe nenhuma parceria entre Cruzeiro e Dallas FC, seja formal e informal. Quaisquer informações ou especulações em contrário são falsos e imprecisos”.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks