Futebol

Futebol: Dois jogadores do América testam positivo para a Covid-19

Clube alviverde emite comunicado e informa que os atletas foram afastados das atividades e se encontram em isolamento, seguindo as orientações médicas

Dois jogadores do América testaram positivo para Covid-19 após o elenco passar por bateria de exames para coronavírus na tarde da última sexta-feira (26).

O zagueiro Joseph e o volante Juninho foram detectados com o vírus e desfalcam a equipe em estreia no Campeonato Mineiro 2021 neste sábado (27).

“O América informa que o zagueiro Joseph e o volante Juninho tiveram diagnosticado resultado positivo para a Covid-19 e se encontram em isolamento, seguindo as orientações do Departamento Médico do Clube. Ambos tiveram o resultado obtido na tarde de sexta-feira e não participaram do treinamento final para a partida contra o Boa Esporte”, disse a direção do clube alviverde em comunicado.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *