Futebol: Em grande fase, Hulk já é o artilheiro do Galo em 2021

Futebol: Em grande fase, Hulk já é o artilheiro do Galo em 2021

Atacante do Atlético vive momento especial e também participou de todos os gols do time nos últimos três jogos

O Incrível Hulk vive grande fase. Principal jogador do Atlético no momento, o atacante, autor de dois gols na vitória parcial por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores, nesta noite, no Mineirão, já é o artilheiro do Galo em 2021, e isso mesmo contando os jogos pelo Campeonato Brasileiro 2020, encerrado neste ano por causa da pandemia de Covid-19.

Em 12 partidas, Hulk já balançou as redes seis vezes pelo Atlético. São cinco tentos nos últimos quatro compromissos. Além disso, participou de quase todos os gols do Galo nos últimos três jogos (contando o desta noite). No triunfo por 2 a 1 sobre o América de Cali, da Colômbia, marcou os dois gols. Já no fim de semana, no duelo de ida da semifinal do Mineiro contra o Tombense, deu a assistência para Hyoran, sofreu um pênalti convertido por Guga e fechou a conta da vitória por 3 a 0 com um golaço em belo chute de fora da área. A única vez que os alvinegros marcaram e o jogador não teve participação, foi no tento de Savarino nesta noite.

Na Libertadores, Hulk já é o vice-artilheiro do torneio, com quatro gols. O goleador é Barrera, do Atlético Nacional, da Colômbia, com cinco bolas nas redes, mas em seis partidas.

Além disso, o matador alvinegro, com os dois gols sobre o Cerro, já garantiu o 46º doblete de sua carreira.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks