Futebol: Felipão, ex-Cruzeiro, é mais um a entrar para o time dos vacinados no Brasil

Futebol: Felipão, ex-Cruzeiro, é mais um a entrar para o time dos vacinados no Brasil

Último treinador do Cruzeiro antes da chegada de Felipe Conceição, o técnico Luiz Felipe Scolari recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus na manhã desta quinta-feira (25). Aos 72 anos, o comandante do penta faz parte do grupo de risco e teve a informação da vacinação confirmada por sua assessoria de imprensa. 

Até este ano, quando esteve no Cruzeiro para a reta final da Série B, Felipão sempre defedeu os cuidados contra a doença, se testando de forma regular, além de utilizar luvas e máscara em campo em parte dos confrontos à frente do time estrelado. 

“Notei a forma muito simpática de como as pessoas estão ajudando na vacinação. São solícitos e cordiais com todos. Fiquei feliz em ver todos desta forma”, disse o treinador, em nota, sobre o atendimento durante a vacinação.  

Felipão deixou o Cruzeiro em comum acordo, rescindindo seu vínculo pelo não cumprimento de agumas exigências para a sequência do trabalho, além de problemas como o atraso de pagamento de salários. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks