Futebol: Ferroviário pede impugnação do jogo contra o América pela Copa do Brasil

Futebol: Ferroviário pede impugnação do jogo contra o América pela Copa do Brasil

Clube Coral alega que pênalti de Adílson Bahia foi incorretamente invalidado e solicita que não ocorra o sorteio para a terceira fase da competição

O Ferroviário pediu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) que seja impugnado o resultado do jogo contra o América pela segunda fase da Copa do Brasil no dia 16 de abril. A partida foi decidia nos pênaltis, e a cobrança de Adílson Bahia foi invalidada, mesmo a bola ultrapassando a linha do gol. 

O Ferroviário ainda pede que não ocorra o sorteio para a terceira fase da competição e que o resultado não seja homologado. O tribunal vai avaliar o pedido. 

Ao ser eliminado, o Ferroviário deixou de faturar R$ 1,7 milhão, o que seria suficiente para quitar cerca de seis meses de salários do clube. 

A equipe pediu ajuda financeira aos torcedores pelas redes sociais. “Na Arena Independência nos tiraram a possibilidade de dar mais um passo rumo a tão sonhada independência financeira. O jogo não acabou, e seguimos na luta, mas queremos, desde já, agradecer toda a solidariedade que o Ferroviário Atlético Clube vem recebendo Brasil e mundo afora”, diz a postagem do clube no Twitter. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks