Futebol: Força total no clássico

O técnico Felipe Conceição optou por enfrentar o Coimbra, sem pensar no clássico, e a coisa funcionou a contento, pois colheu o resultado e não perdeu nenhum jogador o jogo com o Atlético, já que os pendurados saíram ilesos
Alô, nação azul! O técnico Felipe Conceição optou por enfrentar o Coimbra, sem pensar no clássico, e a coisa funcionou a contento, pois colheu o resultado e não perdeu nenhum jogador o jogo com o Atlético, já que os pendurados saíram ilesos. Agora sim, com os 2 a 0 sobre o adversário de ontem, a terceira posição na tabela, o Cruzeiro já respira o clássico de domingo com o Atlético. Na coletiva, o treinador celeste enalteceu já o poderio do rival e até o favoritismo no clássico, mas a promessa é de que o seu time jogará com muita determinação em busca da vitória. Sinceramente, não esperava outra postura do treinador celeste, mas é preciso melhorar muito ainda a produção do time, pois o futebol praticado até aqui, penso que ainda não seja suficiente para superar o rival de igual para igual. Mas fica o adendo de que é um clássico e tudo pode acontecer. O Cruzeiro contrariar todo esse favoritismo do rival.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.