Jogador. lançado ao profissional pelo treinador argentino, destacou a chegada de jogadores importantes como Hulk, Dodô e Nacho Fernández
Sem a garantia de permanência no Atlético, o meia Calebe não esconde o desejo de seguir no clube mineiro, independentemente se o técnico Jorge Sampaoli seguirá no comando do time para a temporada 2021.
Foi o treinador argentino o responsável pelo lançamento do jogador como profissional do Galo, em 2020. Calebe reconhece que tentou dar conta do recado quando solicitado, mas prefere se esquivar ao falar sobre uma possível permanência de Sampaoli no clube.
“A gente aproveita todas as oportunidades. Sampaoli é um grande treinador. Essa parte, é da diretoria com ele. A gente só pensa em focar nos próximos jogos para poder vencer”, disse.
Para ficar com Calebe, que tem contrato até o final do Brasileiro, o Galo precisa pagar ao São Paulo, dono de 70% dos direitos do jogador, cerca de R$ 400 mil. Calebe já adianta que o desejo é permanecer no clube mineiro.
“Essa questão eles estão conversando. É um objetivo meu ficar no clube, conversei com meus pais, quero ficar no Galo. Estou esperando os clubes resolverem para eu ficar aqui em definitivo.
Por fim, Calebe se mostra empolgado quanto ao time do Galo na próxima temporada.
“O Hulk chegando, Dodô, o Nacho ainda não se concretizou, mas se concretizar vai nos ajudar. Vamos com um time forte para a próxima temporada e vai dar tudo certo”, finalizou.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.