Futebol

Futebol: Galo é o time com 4º maior engajamento no Twitter no início de 2021, diz estudo

O levantamento feito com times da América do Sul apontou 3,35 milhões de interações na rede social

Um grupo especialista em marketing esportivo, o Deportes & Finanzas, listou os clubes de futebol da América do Sul com mais engajamento no Twitter, nos primeiros meses de 2021. O Atlético ficou em quarto lugar, com 5,35 milhões de interações na rede social, ficando atrás apenas de Flamengo, Palmeiras e River Plate. 

O Rubro-negro ficou em primeiro lugar com 16,1 milhões de interações, seguido pelo Palmeiras com 8,42 e River Plate, que teve 7,71 milhões. O Santos aparece depois do Galo com 4,98 milhões de interações. 

Em 2020, o Galo foi apontado como o terceiro clube brasileiro com mais engajamento na rede social, também pelo estudo do Deportes & Finanzas  O Atlético teve 13 milhões de interações no Twitter, atrás apenas de Vasco, em segundo, com 13,2 milhões, e Flamengo, em primeiro. O rubro-negro teve larga vatangem em cima dos outros clubes brasileiros com 74,6 milhões de interações..

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *