Futebol: Galo estaria interessado no zagueiro Dedé, afirma jornalista

Futebol: Galo estaria interessado no zagueiro Dedé, afirma jornalista

O jogador de 32 anos não joga há mais de um ano por problemas no joelho, e conseguiu, na justiça, liberação do Cruzeiro

O zagueiro Dedé, seria um dos nomes cotados como reforço do Atlético, segundo o jornalista Jorge Nicola. O jogador, que não entra em campo há mais de um ano por problemas no joelho, conseguiu a rescisão do contrato de trabalho com o Cruzeiro e agora está livre no mercado para acertar com qualquer clube. Segundo o jornalista, a saída de Jorge Sampaoli pode atrapalhar as negociações.

Em 2020, o Atlético também demonstrou interesse no jogador, que respondeu não ter vontade de “trocar de lado” em respeito à história que construiu no Cruzeiro. 

 “Tive proposta do Atlético e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso”, afirmou Dedé em entrevista ao canal SporTV, em junho de 2020. 

O Galo vem se reforçando para a temporada 2021. Depois do atacante Hulk e do lateral-esquerdo Dodô, também ex-Cruzeiro, o clube alvinegro anunciou o meia argentino Nacho Fernández como novo reforço. O clube segue no mercado em busca de contratações “pontuais”.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks