Futebol

Futebol: Galo feminino anuncia a contratação de dois reforços para a temporada

O Galo já início a preparação para disputar a Série A2 do Brasileirão e o Campeonato Mineiro em 2021

A temporada de 2021 já começou para a equipe feminina do Atlético. Com treinamentos na Vila Olímpica, as jogadoras se preparam para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mineiro, as duas competições ainda sem data confirmada. Para reforçar o elenco, dois novos reforços chegaram ao clube. A lateral-esquerda Paloma Eduarda e a atacante Karol. 

Com 18 anos, a lateral-esquerda Paloma Eduarda fez parte do grupo campeão da Copa BH, em 2019, e assinou contrato profissional para integrar, de forma definitiva, o elenco principal. Já a atacante Karol, de 20 anos, é natural de Correntes-PE. A atleta jogou no Sete de Setembro-PE, em 2017, no União Desportiva Alagoana, em 2018, Iranduba Feminino (AM), em 2019, e novamente no União Desportiva Alagoana, em 2020. 

Nesta fase de pré-temporada, o Atlético já contratou 12 atletas. Além de Karol e Paloma, a goleira Letícia, as zagueiras Cotrim e Hilary, a lateral Jaqueline, as volantes Sofia e Dayana, as meias Aninha e Marta, e a atacante Cinthia foram anunciadas para reforçarem o Galo na busca pelo acesso à Série A1 do Brasileirão e a defender o título do Estadual.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *