O atacante teve uma luxação e rompeu ligamentos do cotovelo esquerdo no fim de janeiro. DM do Galo avalia retorno do jogador já no domingo (21)
A recuperação da lesão no cotovelo esquerdo do atacante Keno, do Atlético, pode ser mais rápida do que o esperado pelo departamento médico do clube. O jogador já desfalca a equipe há quatro jogos, mas pode estar disponível na partida contra o Sport, no domingo (21), na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.
O jogador teve uma luxação e rompeu ligamentos do cotovelo na partida contra o Santos, no dia 27 de fevereiro. Desde então, Keno realizou uma série de tratamentos, inclusive usando um ‘brace’ para imobilizar o braço e acelerar a recuperação. Na quarta-feira (17), o atacante voltou a treinar com bola na Cidade do Galo.
“Ele vem evoluindo de uma maneira muito positiva, até num período mais curto do que o inicialmente previsto. Ele já treinou com o grupo e se sentiu muito bem. Vamos observar o treinamento de hoje e, a partir disso, deveremos tomar uma decisão com relação a sua participação ou não no jogo do próximo domingo. É muito importante a posição do jogador, que se sente seguro, se sente confortável, à vontade, para que possa jogar. Isso vai ser avaliado no momento da decisão final. Vamos liberá-lo para jogar se ele tiver realmente boas condições de jogo, sem nenhum problema”, disse o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.
—
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Fonte: Jornal Super / O tempo
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.