Futebol: Galo: Savarino comenta #SavaHulk e celebra boa fase em mudanças com Cuca

Futebol: Galo: Savarino comenta #SavaHulk e celebra boa fase em mudanças com Cuca

Venezuelano foi um dos destaques do Atlético na goleada sobre o Cerro Porteño-PAR nesta noite

Além de Hulk, autor de dois gols, Savarino, com um gol e uma assistência, justamente para o camisa 7, foi um grande destaque individual na goleada do Atlético sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta noite, no Mineirão, por 4 a 0, pela Copa Libertadores.

Não à toa, a Massa se empolgou nas redes sociais, inclusive com a hashtag #SavaHulk, e em entrevista coletiva, Savarino falou sobre o bom entrosamento com o companheiro, além de celebrar a boa fase e a mudança com Cuca, com ele agora tendo mais liberdade de movimentação com o treinador, ao invés de atuar mais “preso” pelo lado direito ofensivo.

“Estamos nos entendendo muito melhor, temos mais comunicação dentro de campo, mas qualquer jogador que jogue, temos que ter boa comunicação, seja com quem jogue, não só o Hulk, mas também com Keno, Vargas, com todos… Isso é muito importante, porque vai ajudar muito o time”, disse Savarino.

“É uma forma de jogar muito diferente, mas boa para mim, seguramente para meus companheiros. É bom ter boa movimentação dentro do campo, produzir mais para o time. Pouco a pouco, a cada jogo vamos seguir melhorando em todos os aspectos, temos mais comunicação dentro do campo também e isso é muito importante. É um sentimento muito grande fazer um gol com a camisa do Galo na Libertadores, o time também está jogando muito bem e, se o time está bem, individualmente também vou estar bem. Mas tem muitas coisas para melhorar e precisamos seguir em frente”, completou o atacante.

Líder de seu grupo na Libertadores, agora o Galo volta suas atenções para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro com o Tombense, neste fim de semana. Mesmo que perca por 3 a 0, o Atlético estará na decisão estadual.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks