Futebol

Futebol: Hulk e Igor Rabello são desfalques certos no Galo para a sequência do Mineiro

Zagueiro recebeu o terceiro amarelo no clássico contra o Cruzeiro, enquanto o atacante ex-seleção brasileira foi expulso na partida após briga com Willian Pottker

O Atlético terá dois desfalques certos para a penúltima rodada da primeira fase do Estadual, contra o Boa Esporte, no próximo domingo, às 16h,no Mineirão. Além de Hulk, expulso no jogo contra o Cruzeiro, o treinador não poderá contar com o zagueiro Igor Rabello, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico.

Para o confronto, o técnico Cuca terá como opção os zagueiros Gabriel e Réver, que se recupera de lesão. Hulk entrou no clássico durante o segundo tempo, no lugar do venezuelano Savarino, e acabou expulso nos acréscimos após uma confusão  com o atacante William Pottker, do Cruzeiro.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *