Futebol

Futebol: Lisca projeta jogo difícil com o Ferroviário e reforça: ‘sem terra arrasada’

América vira a chave para a disputa da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (14), ás 19h, na Arena Independência

Os três últimos resultados no Campeonato Mineiro, duas vitórias e um empate, acenderam um alerta no América. Lisca se preocupa com a falta de gols e teme não ter tempo suficiente para organizar ‘a casa’ antes do confronto decisivo da quarta-feira (14), pela Copa do Brasil. 

“É ser mais assertivos no último terço, aproveitar melhor as chances, ter um pouquinho  mais de imposição dentro da área ofensiva. Temos pouco tempo, vamos treinar amanhã à tarde, e depois já é véspera do jogo, é muito mais na conversa, no vídeo do que em outras situações”, comentou o treinador.

O América terá pela frente o jogo da segunda fase da Copa do Brasil contra o Ferroviário, do Ceará, às 19h, na Arena Independência. Diferente da primeira fase, o time não tem a vantagem do empate, e em caso de igualdade no placar, a definição será nos pênaltis. 

“Semana decisiva já vêm sendo. Todos os jogos são decisivos pra gente, desde o ano passado. Infelizmente, nessas três partidas não conseguimos o sucesso, o resultado. E o futebol te dá essa possibilidade de no próximo jogo buscar a recuperação, e é isso que vamos fazer. É um jogo muito difícil contra o Ferroviário, eliminatório”, analisou Lisca.

Lisca já sabe qual postura o América deve ter diante do Ferroviário para buscar a vitória  e classificação no torneio mata-mata, e se reabilitar na temporada.

 “Precisamos vencer a partida com calma, com organização, sem colocar os pés pelas mãos, sem fazer terra arrasada. Saber viver o momento difícil da temporada, mas ainda numa situação que dependemos só da gente no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, cabe a nós reformular e buscar novamente o nosso padrão e as vitórias”, finalizou Lisca.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *