Futebol: Mozart conta com Marcelo Moreno e Marcinho para a temporada do Cruzeiro

Futebol: Mozart conta com Marcelo Moreno e Marcinho para a temporada do Cruzeiro

Tendo poucas oportunidades com o agora demitido Felipe Conceição, Marcelo Moreno tem a promessa de ser melhor utilizado pelo técnico do Cruzeiro recém-contratado, Mozart. Para o comandante, o jogador tem as características de jogo que se encaixam em seu perfil de trabalho.

“Eu conto muito com o Marcelo. É um centroavante que me agrada muito e que tem todas as características daquilo que eu acredito de futebol. Eu gosto do jogador como um centroavante de área, mas ele também tem boa mobilidade e finalizador. Por onde passou, sempre foi artilheiro”, afirmou Mozart em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11).

Leia mais: Boca Juniors tem interesse em Marcelo Moreno, diz imprensa argentina

“Infelizmente ele não está conosco neste momento porque está servindo a seleção boliviana. Torço que ele faça uma boa campanha, mas a boa campanha dele atrasa o retorno dele para nós. Então, a gente fica em uma sinuca de bico”, brincou.

Moreno é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, com seis gols. Pelo time mineiro, o atacante não tem tido muitas oportunidades neste ano – marcou apenas um gol em cinco jogos disputados.

Marcinho

Um outro nome comentado na entrevista foi o do meia Marcinho. Contratado este ano, o jogador perdeu espaço com Conceição e estava sendo negociado com o CSA, que tinha como diretor de Futebol Rodrigo Pastana, agora na Raposa. Mozart afirmou que também pretende contar com ele.

“É um jogador que nós já queríamos lá no CSA, então, é óbvio que eu conto com ele. É tentar usá-lo da melhor maneira possível, até porque ele fez uma grande Série B no ano passado. Tenho total confiança que ele vai conseguir produzir de novo”, falou.

Marcinho já disputou 12 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou apenas um gol. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa.

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks