Futebol: Mozart no Cruzeiro: ‘sentimento de grande alegria e responsabilidade’. Assista

Futebol: Mozart no Cruzeiro: ‘sentimento de grande alegria e responsabilidade’. Assista

Treinador de 41 anos assume o comando da Raposa com a difícil missão de reconduzir o clube à elite do futebol nacional

Nesta sexta-feira (11), Mozart Santos dará início à sua caminhada como comandante do Cruzeiro. Contratado para a vaga de Felipe Conceição, demitido após a eliminação para a Juazeirense, na Copa do Brasil, o treinador de 41 anos chega à Toca com a árdua missão de recolocar a Raposa no caminho das vitórias e, por consequência, garantir o acesso à Série A em 2022.

“É um sentimento de grande alegria e de responsabilidade’. Eu venho galgando este momento há oito anos e me sinto preparado e honrado de estar representando o clube”, destacou o técnico.

ASSISTA:

Até o fim de maio, Mozart comandava a Chapecoense. Foi demitido após a perda do título catarinense. Pesou a seu favor a boa relação com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, com quem trabalhou no CSA, ano passado.

O novo treinador estrelado assina contrato até dezembro deste ano e será acompanhado pelo auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

No próximo sábado, ele já comanda o Cruzeiro contra o Goiás, às 21h, no Mineirão, pela terceira rodada da Série B. O Cruzeiro ocupa a lanterna da segunda divisão, com duas derrotas.

 

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks