Futebol

Futebol: Notícias do Cruzeiro: confira tudo que rolou na Toca II nesta quinta-feira (8)

Raposa mira suas atenções para o clássico e ganha adições no grupo que se prepara no centro de treinamentos celeste

Após vencer o Coimbra por 2 a 0, em jogo realizado nessa quarta-feira (7), o elenco do Cruzeiro retomou as atividades nesta quinta (8) e já volta o foco para o superclássico deste fim de semana, quando encara o Atlético, no Mineirão. O grupo ganhou o acréscimo de atletas. 

Suspenso diante do Coimbra, Manoel está de volta. Já Eduardo Brock, que sentiu uma entorse no tornozelo direito, se recuperou e voltou a treinar com o grupo após se ausentar por dois jogos. Outra adição foi o goleiro Vitor Eudes, liberado após o período de qurentena. O arqueiro cruzeirense havia testado positivo para o novo coronavírus. Ele e os demais goleiros do elenco treinaram nesta quinta com André Croda e também Dênis Gago, preparador do time sub-20. 

Com Manoel de volta, o técnico Felipe Conceição terá sua zaga titular diante do Atlético, formada ainda por Ramon. Contra o Coimbra, o jovem Weverton, de apenas 18 anos, mostrou personalidade e fez um belo lançamento para o gol de William Pottker. Aos poucos, o garoto vai ganhando a confiança e se constituindo como uma opção imediata no elenco. 

Os jogadores que não atuaram ou disputaram apenas parte do duelo com o Coimbra foram a campo na Toca da Raposa. Os demais fizeram o trabalho regenerativo. O Cruzeiro volta a treinar nesta sexta (9), às 16h. 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *