Futebol

Futebol: Para melhorar a imagem

O Cruzeiro estará em campo hoje à noite, e somente a vitória interessa diante da URT.

Alô, nação azul! O Cruzeiro estará em campo hoje à noite, e somente a vitória interessa diante da URT. O time ganhou muito com a mudança de local da partida, que estava marcada para Patos de Minas, e que devido à onda roxa da pandemia, passou para as 21h na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, evitando assim o desgaste de uma viagem. Com um empate  e uma derrota, um início muito ruim do novo Cruzeiro de Felipe Conceição. O time está a cinco dias da estreia na Copa do Brasil e precisa melhorar muito a sua produção. Vai precisar também de mais reforços, principalmente para a disputa da Série B, que terá vários concorrentes nesta temporada, com a queda de equipes de tradição e peso na camisa como Vasco e Botafogo. E que no jogo de hoje o técnico possa dar ao atacante Airton a chance de ser titular. Felipe Augusto, além de suspenso, ficou devendo nos dois jogos que fez. Que  o Cruzeiro se explique então para o seu torcedor, neste confronto com a URT, pois somente os bons resultados é que dão impulso e confiança num início de trabalho para que ele ganhe sustentação.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *