Futebol

Futebol: Pendurados passam ilesos e Cruzeiro não terá perdas para o clássico

Raposa possuía cinco jogadores correndo risco de suspensão, mas nenhum deles foi advertido

Antes de a bola rolar para Coimbra e Cruzeiro, o time celeste possuía cinco jogadores pendurados, uma grande preocupação para o clássico contra o Atlético, no domingo, às 16h, no Mineirão. No entanto, o time estrelado mostrou disciplina e um jogo coletivo para não só bater o adversário por 2 a 0, como também para deixar o campo sem nenhum cartão aplicado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. 

Estavam pendurados Cáceres, Ramon, Airton, Alan Ruschel e Jadson, mas nenhum dos atletas foi advertido. Dos cinco, apenas Ruschel não foi a campo, com Matheus Pereira atuando durante toda a partida. 

O técnico Felipe Conceição terá para o clássico o retorno de Manoel, que estava suspenso. Outro jogador que pode integrar a lista de relacionados é Eduardo Brock. Lesionado, ele não foi opção diante do Coimbra. A única preocupação é com Matheus Barbosa, que deixou o campo com uma proteção no joelho. Apesar disso, ao menos inicialmente, o jogador não tende a ser uma baixa. 

Com a vitória, o Cruzeiro subiu para a terceira posição na tabela, com 14 pontos, enquanto o Atlético lidera o certame, com 21 pontos.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *