Futebol: Protagonista da série ‘Sweet Tooth’ aparece com camisa do Galo e agita internet

Futebol: Protagonista da série ‘Sweet Tooth’ aparece com camisa do Galo e agita internet

Christian Convery degusta brigadeiros em vídeo publicado pela Netflix Brasil, no Twitter, e plataforma afirma que ator torce para o Atlético

Os torcedores do Atlético que frequentam a rede social Twitter ficaram agitados ao se depararem com o vídeo publicado pela Netflix Brasil sobre a série ‘Sweet Tooth’, que está no catálogo da plataforma mundial de streaming de série, filmes e desenho.

O ator protagonista da série, o norte-americano / canadense Christian Convery aparece no vídeo de promoção da série experimentando brigadeiros. Ele cumprimenta em português e prova as guloseimas brasileiras.

Mas o que chama a atenção é o fato de Christian vestir a camisa do Atlético. Vários torcedores atleticanos comentaram no post sobre o fato e até o próprio perfil da Netflix Brasil avisa no comentário seguinte: ‘Antes que vocês me perguntem: sim, ele torce para o Atlético’.

Ainda não se sabe como é exatamente a relação entre Christian e o Atlético, porém, em uma foto em sua conta oficial no Instagram, o garoto aparece andando de skate ao lado de um amigo, que estava vestindo a camisa do Atlético.

Seja por influencia de amigos, por conta própria ou coincidência, fato é que ter aparecido com a camisa do Atlético em uma rede social fez com que os torcedores atleticanos se entusiasmassem no Twitter.

“Até a Netflix é atleticana. Todo mundo é atleticano, meu Deus’, comentou um torcedor.

“Que coisa magnífica! É o Galo no cenário mundial’, publicou outro torcedor.

“Agora eu vou ver essa série, porque Galo Doido supports Galo Doido’, escreveu outra torcedores.

Confira abaixo a repercussão da publicação da Netflix Brasil:

 

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks