Futebol

Futebol: Responsável pelo empate do Cruzeiro, Cáceres projeta evolução

Lateral-direito marcou, aos 46 minutos do segundo tempo, o gol que evitou a derrota da Raposa para o Uberlândia, na estreia do Mineiro

Quando o confronto entre Cruzeiro e Uberlândia deste sábado ( 27) se encaminhava para uma vitória do time do Triângulo Mineiro, o lateral-direito Raúl Cáceres “abandonou” seu setor e foi à frente. Após jogada iniciada pela esquerda por Claudinho, o paraguaio surgiu como um meia e igualou o marcador, aos 46 minutos do segundo tempo, na abertura do Módulo I do Campeonato Mineiro.

O camisa 2 reconheceu o mau desempenho da Raposa nos primeiro 45 minutos, principalmente, na troca de passes. Por outro lado, enalteceu a evolução da equipe na segunda etapa, rendimento que o faz projetar a evolução do time a partir dos próximos jogos.

“No primeiro tempo, não conseguimos jogar bem. Cometemos muitos erros de passe. No segundo, ajustamos isso, tivemos muitas chances claras de gol que não conseguimos concretizar. A gente tem que ficar com esse segundo tempo, trabalhar esses dias e tentar conseguir a primeira vitória em casa”, analisou o jogador ao final da partida, em entrevista ao canal Premiere

 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *