Futebol

Futebol: Ribamar marca no fim e evita derrota do América para o Patrocinense, no Horto

Coelho perdia até os 45 min do segundo tempo, quando atacante deixou tudo igual no Independência

Com um gol do atacante Ribamar aos 45 min do segundo tempo, o América evitou o revés diante do Patrocinense, nesta quinta-feira (8), no Independência e ficou no 1 a 1 em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O resultado não foi dos melhores, mas o alviverde mantém a vice-liderança, agora com 16 pontos, cinco a menos que o líder Atlético.

A equipe de Patrocínio, por sua vez, segue ameaçado de rebaixamento. O time chega a nove pontos e segue em décimo lugar, a quatro pontos do Coimbra, o primeiro time do Z-2. No próximo domingo (11), o América joga contra o Tombense, em Tombos, e, o Patrocinense recebe o Pouso Alegre, no mesmo dia, mas às 15h30.

No primeiro tempo, o América teve mais posse de bola, mas pouco levou perigo ao gol de Edson. Sem produzir, a equipe alviverde acabou surpreendida. Após cruzamento de Ferrugem, Jeam apareceu para abrir o placar, aos 42 min.

Na segunda etapa, o Coelho manteve a deficiência ofensiva e viu o CAP quase ampliar em dois lances seguidos. O time capital, de toda forma, seguiu com mais volume até que, enfim, achou o caminho das redes. Reforço da temporada 2021, Ribamar entrou aos 33 min e deixou sua marca pela primeira vez com a camisa americana.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *