Futebol: Sem Ademir, América está definido para enfrentar o Cruzeiro; veja escalação

Coelho não terá seu camisa 10 no clássico deste domingo (21); Lisca também não conta com zagueiro Messias

O América está escalado para o primeiro clássico do ano. Neste domingo (21), às 16, no Independência, o Coelho enfrenta o Cruzeiro em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Após a derrota para a Caldense, no último sábado (13), o time treinador Lisca tenta a reabilitação no torneio. O grande desfalque da equipe alviverde é o atacante Ademir, peça importante do América.

O camisa 10 naõ deve permanecer no América em 2021 e especula-se que o destino do jogador seja o Palmeiras ou o Athlético-PR. O zagueiro Messias também não entra em campo neste domingo. 

Com isso, o time que enfrenta a Raposa daqui a pouco tem a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho, Sabino e Alê; Gustavinho, Marcelo Toscano e Rodolfo.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks