Futebol

Futebol: Visitação na Arena MRV é suspensa com proibição de comércio não essencial

A instalações do futuro estádio do Galo não poderão ser visitadas a partir deste sábado (6)

Com o anúncio do fechamento do comércio não essencial em Belo Horizonte a partir deste sábado (6), às 14h, anunciado pelo prefeito Alexandre Kalil nesta sexta-feira, o Centro de Experiências da Arena MRV não vai poder receber visitas. É a segunda vez em 2021 que o local fecha as portas por conta de medidas mais restritivas em relação ao combate à Covid-19. 

Apesar do fechamento do comércio considerado como não essencial, os treinos e partidas de futebol serão mantidos, como afirmou o prefeito em coletiva, na tarde desta sexta-feira (5).

“Futebol continua como está, porque não vai afetar diretamente. Nós estamos falando de um evento sem público uma ou duas vezes. São clubes que podem fazer testagem, diferentemente do povo de Belo Horizonte”, afirmou o prefeito.

De acordo com a assessoria da Arena, a empresa responsável pela venda dos ingressos de acesso vai entrar em contato com os torcedores que já compraram ingressos para as datas em que o local estará fechado para combinar o reembolso. Esses clientes terão prioridade para compra, quando as visitas forem autorizadas. 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Fonte: Jornal Super / O tempo

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *