
A influenciadora digital Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para defender o cantor depois da prisão dele, no início desta tarde (relembre aqui). De acordo com ela, o marido cumpre as normas para a realização de eventos durante a pandemia de Covid-19 e se preocupa com aglomerações.
“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso, e o ideal é se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar”, escreveu ela em um trecho publicado nos stories do Instagram.
Ela argumenta que o casal ficou muito tempo sem sair de casa, mas que agora precisa trabalhar. “Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele, cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, e assim se espera que todas as outras partes também façam. […] Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra deixando ele ou os fãs em risco”, completou.
Gracyanne Barbosa afirmou, ainda, que Belo já pegou Covid-19 e convive com familiares do grupo de risco, então tem “cuidados redobrados”. “Mas torno a dizer que precisamos trabalhar. Por nós, por nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho”, escreveu ela, antes de ressaltar que é importante que o público dos shows também cumpra as normas e se cuide.
Prisão
Belo foi preso hoje após realizar um show no Rio de Janeiro, no último sábado (13), apesar das restrições impostas devido à pandemia de Covid-19. O artista foi preso em Angra dos Reis, e a operação policial também apreendeu equipamentos e veículos na produtora que organizou o evento.
O show de Belo foi no interior da Escola Municipal do Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte da cidade, mas não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro) também investiga, portanto, a invasão do colégio.
Quando o inquérito foi aberto e a DCOD começou a investigar o caso, a assessoria de Belo afirmou: “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias”.
Vídeos e imagens publicados nas redes sociais mostram o evento lotado na quadra da escola, com centenas de pessoas aglomeradas, sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social.
Seremos feios!
Show do Belo no Parque União na Maré.#feio#covid19 pic.twitter.com/Yo6eYjjwQt
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) February 13, 2021
Fonte: BHAZ
O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.