BH

Idoso perde controle de carro, invade farmácia em obras e acaba no hospital

acidente conselheiro lafaiete
Veículo invadiu estabelecimento, quebrou uma porta de aço e parte da parede (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um idoso de 78 anos acabou provocando um acidente após perder a direção do carro. O veículo invadiu um espaço que estava em obras na cidade de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, e o homem precisou ser encaminhado a um hospital para tratar de um ferimento no rosto.

O acidente aconteceu por volta das 12h dessa quinta-feira (15) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar. Segundo os bombeiros, o idoso dirigia um Corsa no bairro Fonte Grande, quando perdeu o controle do veículo.

O carro acabou invadindo um estabelecimento que estava em obras. O local, ainda conforme os bombeiros, estava em reforma para a inauguração de uma farmácia. Após o acidente, o carro ficou destruído e o idoso sofreu uma fratura no nariz.

carro invade farmácia
Carro invadiu completamente o espaço que estava em reformas (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os militares que estiveram no local o deixaram aos cuidados de uma equipe do Samu e ele foi encaminhado a um hospital da região. Além dos danos no próprio veículo, o acidente ainda danificou várias partes do estabelecimento invadido.

Entre os prejuízos, estão paredes quebradas e uma porta de aço destruída. Apesar do susto, mais ninguém ficou ferido.

Giovanna Fávero
Giovanna Fávero[email protected]

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.



Fonte: BHAZ

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *