Lula diz que Bolsonaro tem medo dele: ‘tá com metade do que eu tenho nas pesquisas’

Lula diz que Bolsonaro tem medo dele: ‘tá com metade do que eu tenho nas pesquisas’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em uma série de ‘tuítes’ com ataques a Jair Bolsonaro, Lula, responsabilizou o presidente da República, por ‘parte’ das mortes por covid-19 no Brasil. Além disso, o petista disse que o chefe do executivo brasileiro tem medo dele.

“O Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano”, escreveu Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua”, continuou.

“O depoimento do Dimas Covas ontem na CPI desmascarou tudo que foi dito até agora pela turma do Bolsonaro. O que que aquele cara da Secom tinha que negociar vacina?! O Bolsonaro e a turma que trabalhou com ele são responsáveis por boa parte das mortes que ocorreram nesse país”, escreveu o ex-presidiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

CATEGORIAS
TAGS

COMMENTS

Wordpress (0)
Enable Notifications    OK No thanks