Brasil

Sara Winter nega que tenha feito delação: “Vou delatar o quê ?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A ativista Sara “Winter”  Geromini negou que tenha fechado uma delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR) no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, como publicou a revista Veja.

“Mais um dia que invetam uma fake news sobre mim, e a direita vai cair e vai vir aqui cancelar e infernizar a minha vida. A bola da vez é que vou supostamente delatar. Agora delatar o quê eu não sei”, disse o Winter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O que a gente tem para delatar? Um morador de Brasília que levava uma quentinha pra gente? Doação de cobertor? (…) Parem! Me deixem em paz, tem gente que está pior que esquerdista. Eu só quero viver em paz com o meu filho. Parem de acreditar na imprensa que vocês criticam”, disse a ativista.

Segundo a reportagem da revista, Sara teria se reunido nesta quinta-feira (8) com o procurador da República Aldo de Campos Costa, responsável pelo inquérito aberto por ordem do Supremo Tribunal Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5



Fonte: GAZETA DO BRAZIL

Redação

O portal noticiasbh utiliza algoritmos com inteligencia artificial para proporcionar a você a seleção das principais notícias da cidade de Belo Horizonte, destaques do Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *